sexta-feira, 11 de junho de 2010

Promoção Ligadas na Moda

Para as apaixonadas por sapatos assim como eu, aí vai a dica: nossa querida Sapatonline está fazendo uma super promoção, onde serão sorteados 10 kits que contêm: um vale compras de R$100,00 + frete gratuito para todo o país + um exemplar de livro (todos aqueles livros maravilhosos que adoramos, como As 100+, Melancia, Sapatólatras Anônimas...), além de alguns brindes supresa (adoro!).

Ok, Giuliana, como podemos participar??

Meninas, existem 7 formas de participar! O que significa mais chances para ganhar!!!! Serão sorteados:

1 kit entre os fãs da Sapatonline no Facebook (aqui!)
1 kit entre os seguidores no Twitter (aqui!)
1 kit entre os seguidores do seguidor que for sorteado (muito bom!!!)
4 kits entre todas as pessoas que completarem todos os seus dados no cadastro no site da Sapatonline (novos cadastros também estão participando!)
1 kit entre blogueiras que divulgarem a promoção (cruzo os dedos!!)
1 kit entre os membros da rede social da Sapatonline
1 kit para o melhor look feito com produtos da Sapatonline (cool!)

Nesse link, vocês podem ver pra onde enviar os looks e ler o regulamento inteiro. A promoção vai até 07/06/2010.

E, como sonhar é uma delícia, eu já dei meu passeio pela Sapatonline pra ver como eu gostaria de gastar meu vale compras! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário