quinta-feira, 10 de junho de 2010

Primeira Postagem ! *-*

Oi amores, tudo bem com vocês ?

Bom, eu tô ótima, ainda mais agora que criei esse blog chamado Lip-Deep que significa superficial! falando em nome, como tá dificil achar um nome disponivel aqui ein ? Mas tudo bem, adorei esse nome; achei cute *-*

Ah, já ia esqueçendo; deixa eu me apresentar: meu nome é Eduarda Sousa, tenho 14 anos, amo muito moda, tendencias ... E eu sempre tinha varias ideias de postagem mas não tinha onde publicar, então resolvi fazer o blog! e tomare que eu me dê bem aqui, e que todos gostem, eu estou pra ajudar.


Mas Eduarda, do que esse blog fai falar ? O lip-deep vai falar de tudo um pouco, é meio o que der na minha cabeça, assuntos interessantes, modernos, coisas do dia-a-dia, e também não podia faltar MUUUUITA MOODA ! *-*
Então queridos é isso, espero que gostem do
Lip-Deep ! :D

Quem quiser me seguir no twitter,
@_dudasousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário