quinta-feira, 24 de junho de 2010

meia-calça como usar :*

Usar meia-calça é uma maneira de adicionar um pouco de sofisticação e dar um toque chique a qualquer produção. Elas alongam e fazem as pernas parecerem mais torneadas pois destacam as formas. Quando pretas, são capazes de fazer as pernas de qualquer uma ficarem mais longas e finas e além de todas essas vantagens elas estão super na moda õ/
As meias calça valoriza as pernas, deixando qualquer look por mais simples que seja um look super fashion.



Para quem tem as pernas grossas, evite as meias-calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras. Se, ainda assim, estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha as estilo “risca de giz”, pois especialistas da moda, dizem que alongam as pernas. Dê preferência pelas meias opacas. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).


Para as pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), especialmente os geométricos, meias com cores berrantes! Dá a impressão de que as “pernocas” ficaram um pouco mais grossas. Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais, pois, caso contrário, vai ficar como dizem por aí: “- Com as pernas iguais a de uma siriema”.


As coloridas são tudo de bom, pode ser usada com todos os tipos de roupa e calçados.

A MariMoon VJ da MTV, adora meia - calça, e ela usa e abusa com todos os tipos de roupas e calçados.




Já as arrastões pretas são conhecidas pelo apelo sexy e exigem muito cuidado para não cair no vulgar. Esqueça saias muito curtas ou grandes decotes. Um bom truque de styling é colocar uma outra meia preta mais fina por baixo.


Agora como as meias-calças são os acessórios mais baratos que conheço, aconselho a todas vocês a realmente ousar! Procure mesmo, use a criatividade pois o mercado tem modelos de todos os jeitos: divertidos, diferentes, sofisticados em uma enorme variedade de cores e estampas.




espero que gostem, meu primeiro post aqui! bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário