quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Palavra de Especialista

Olá girls, outro dia fiz um post sobre os ombros marcados(Veja Aqui), e fuçando aqui pela net achei esse entrevista no R7 e resolvi postar, espero que ajude !

Especialista dá dicas de como usar ombros marcados.
Mas, será que esse modismo funciona pra vida real? Como a gente pode aderir à tendência sem ficar com cara de uma personagem de um filme antigo e, digamos, brega?
Quem responde a essas e outras questões é a stylist Olivia Hanssen, que tem trabalhos para diversas marcas, além de editorias publicados nas pricnipais revistas do país. Confira!
R7 - Qualquer um pode usar ombreira?‪
Olivia Hanssen -
Tudo depende do tamanho da ombreira. Se a pessoa for baixinha tem que usar uma menor para o look não ficar muito poluído. Já quem é mais alta (especialmente as magras) podem apostar nas maiores.
R7 - Como usá-la? Há algum truque?‪
Olivia -
Lembrar-se sempre das proporções. Quando você aposta no volume em cima, sempre funciona melhor quando a parte de baixo é mais seca. Para as mais baixinhas, outro truque são as calças skinny até o chão (nada de barra dobrada) que também alongam.
 R7 - Como equilibrar um look onde os ombros são o destaque?‪
Olivia -
Focando só neles e deixando o resto bem simples, sem estampas, nem volumes.
R7 - Quais as ocasiões mais bacanas pra usá-las?‪
Olivia -
Depende muito da peça. Se for um blazer ou casaquinho funciona bem de dia com jeans e camiseta. Pra noite, looks com tecidos brilhantes e ombros maiores.
R7 - Vale a pena investir num sutiã com volumes nos ombros?‪
Olivia -
Acho que essa peça funciona muito melhor na teoria do que na prática. O ombro fica marcado demais debaixo de um tecido fininho, então o sutiã só funciona mesmo debaixo de algo mais estruturado, só que normalmente estas peças já tem ombros marcados...
 kisses :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário