quinta-feira, 8 de julho de 2010

It Girl : Dakota Fanning

Estilo de estrela: Dakota Fanning
A atriz adora vestidos femininos, mas também não vive sem jaqueta de couro, jeans skinny e um bom salto!  

Aos 15 anos, Dakota Fanning já soma 10 anos de carreira e mais de 20 filmes no currículo. Mas ultimamente não é só o seu talento que tem chamado a atenção: Dakota tem estilo e não tem medo de repetir as peças de seu closet em novas combinações.


No tapete vermelho, Dakota Fanning valoriza o corpo mignon com comprimentos míni, optando na maioria das vezes pelo modelo tomara-que-caia. Recortes, drapeados, balonês e tecidos brilhantes dão o toque fashion aos modelos, sempre bem femininos, em cores básicas e delicadas.



Outras opções de festa do closet da Dakota são a dupla vestido+meia-calça, macaquinho (super chique!) e skinny com blusa metalizada. Os sapatos são sempre ponto de destaque na produção da atriz, que adora um bom salto!



No dia-a-dia, Dakota combina blusas básicas e skinnys nas mais variadas lavagens com sandálias e scarpins de salto bem alto - esse mix entre descontraído e chique funciona super bem. Vale experimentar!



A atriz também é fã de jaqueta de couro, que com o coturno faz um look bem rock e, com moletom por baixo, fica mais quentinha e descontraída pro inverno. Para variar, Dakota substitui a jaqueta pelo blazer (outra peça que ela adora), compondo um look bem moderno com a calça jeans manchada.



Quando desce do salto, Dakota aposta em sapatilhas bem coloridas, mas escolhe uma peça mais rock, como a calça rasgada e uma camisa xadrez, pra não ficar tão girlie. O All Star ganha um toque glam com a blusa metalizada – assim como a produção básica com a t-shirt branca e o chinelo fica mais fashion com o lenço com aplicação de tachinhas!



No verão, Dakota recorre a shorts jeans, saias, regatas e vestidos soltinhos para ficar fresquinha e confortável. O short com os bolsos aparecendo por baixo está em alta entre as fashionistas! Uma rasteirinha com tachas é bem versátil e dá o toque rock sempre presente nos looks dela.

Make e cabelo
O cabelo da Dakota foi clareando ao longo dos anos, mas sem muitas mudanças no corte, que é levemente repicado abaixo do queixo. A chance de ver a Dakota com um look beeem diferente é dar uma espiada nos cliques da atriz caracterizada como a Cherrie do filme “The Runaways” (última foto do quadro abaixo). Mas a mudança é só para o filme, já que o cabelão loiro platinado é na verdade uma peruca!



Dakota usa um make bem leve e natural, só com rímel, blush rosinha e batom cor de boca. Quando quer variar, a atriz aposta no delineador, que ajuda a destacar seus olhos. Linda!
Fonte: Capricho

2 comentários:

  1. great blog, i love it


    http://wishmeluxe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, menias... Sou maranhense e adorei o blog!
    Gostaria de assinaar a newsletter, mas não encontrei a caixinha, onde está?
    Desejo muito sucesso a esse lindo blog...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir